PRIMEIRO CONTATO

A Sinagoga Bnei Noach é motivada pelo valor maior de “servir ao nosso criador”.

 

Se o motivo de tua busca por ensinamento judaico ou por conversão, é motivado por vontade de servir a D’us de acordo com a lei e a visão Judaica-Ortodoxa, seja bem vindo/a e por favor entre em contato com o Rabino Shmuel Binjamini que ira tentar lhe ajudar.

 

E-Mail: shmuel770770@gmail.com
Whatsapp:+55 51 98119-3162

 

*Alguns serviços envolvem custos e toda pessoa que busca a verdade deve adquirir alguns livros de estudo, meditação e oração.

 

Shalom!

 

ATENDIMENTOS

 

Ja tivemos atendimento presencial em Porto Alegre (que foi interrompido quando me me mudei de la)

o atendimento virtual é hoje o principal meio de meus serviços.

considero os primeiros passos:

1. Adquirir, ler e conhecer o livro Rambam Sefer Hamada (Disponível para venda conosco).

2. Quem reside no RS pode buscar se há algum Ben Noach perto dele mediante contato com nosso ex. presidente Sr. Elias Motta pelo Cel./Whatsapp: +55 51 98657-7573.

3. Assumir a pratica das Leis Noéticas como descrito em nosso antigo estatuto que pode ser acessado pelo link: CLIQUE AQUI

4. Considere a seguinte petição pública:
CLIQUE AQUI

 

Demais questões podemos conversar pelo Whatsapp: +55 51 98119-3162.

 

Até mais,

R. Shmuel Binjamini

 

Declaração publica:

Quero lhes informar que estou reestruturando minha atividade.

Daqui pra frente irei sim ajudar pessoas com consultas rezas e informações.

Daqui pra frente (salvo decisão futura diferente), pretendo me desvincular do formato institucional visto que não estou fisicamente presente e que minha imagem acaba sendo interpretada como atestado Kosher para coisas diversas sem que eu esteja ali para poder reagir (o que torna meu “atestado por silencio” totalmente invalido).

Aquilo que eu realmente fiz e sigo fazendo são as coisas repassadas ou ensinadas diretamente e nada mais. Quando alguém diz algo em meu nome deve considerar que assim ele entende e você avaliara se confia na interpretação daquela pessoa ou me pergunte diretamente (e aguarde com paciência ate obter a resposta).

*Preciso deixar uma posição clara:

Indiferente de qual time ortodoxo eu pertenceria, toda e qualquer estrutura que vende serviços religiosos judaicos de forma comercial (ou seja que se inclina da lei e do raciocínio rabínico para atender clientes, adquirir seguidores e opinião publica positiva),
Por se desviar da pura ideologia mostra quem ela serve na verdade (ao usuário/cliente e não a Deus).

E quanto maior mais caro e mais concorrido o serviço que esta na vitrine da venda, maior sera a inclinação para fazer boas vendas.

E por fim: se você quer uma estrutura que converte ao judaísmo, ela tem que te fornecer uma estrutura comunitária e rabínica duradoura, não apenas um diploma que cada um usa do jeito que quer.

Conversões serias não concedem diploma ate passar alguns anos anos da cerimônia onde o convertido mostra pratica completa (ex. Mulher casada cobre a cabeça e homem reza com minian diariamente e estuda 2/3 aulas de tora semanais no minimo).

Sem falar de não serem vistos negligenciando de proposito alguma lei.

De todos que nessas definições se enquadram me retiro por completo e não apoio o uso destes serviços enquanto não corrigirem o modo de atuação.

Colabore com este projeto! Tenha você também o mérito de patrocinar este Site.